Davinson Sánchez, zagueiro da seleção colombiana e do Tottenham, foi oferecido ao Flamengo. De acordo uma pessoa próxima ao staff do atleta, o defensor tem o desejo de se transferir ao clube carioca. A informação foi dada pelo GE.
Ainda segundo a mesma fonte, que não foi revelada, o jogador teria um salário no mesmo patamar que os dos principais jogadores do Flamengo.
O Flamengo não descarta a contratação do jogador e o vê como um atleta de primeira prateleira, mas, no momento, prioriza as chegadas de Allan, do Atlético-MG; e De La Cruz, do River Plate.
No dia 15 deste mês, o jornalista colombiano Pipe Sierra, da Win Sports, afirmou que Sanchéz deseja sair do Tottenham e quer buscar uma nova liga.
No Tottenham desde 2017, Sanchéz jogou 24 partidas nesta temporada, sendo 12 como titular.
O defensor disputou a Copa do Mundo de 2018 (a Colômbia ficou fora em 2022) e participou dos amistosos desta data Fifa. Ele jogou os 90 minutos da vitória por 1 x 0 sobre o Iraque, na sexta-feira (16/6), e entrou nos acréscimos do triunfo por 2 x 0 sobre a Alemanha, nessa terça (20/6), acumulando 52 jogos pela seleção.
No currículo, ele tem uma Libertadores, conquistada em 2017, pelo Atlético Nacional, clube que o revelou.