Zagueiro do Tottenham é oferecido ao Flamengo, mas clube quer volante

0
102

Davinson Sánchez, zagueiro da seleção colombiana e do Tottenham, foi oferecido ao Flamengo. De acordo uma pessoa próxima ao staff do atleta, o defensor tem o desejo de se transferir ao clube carioca. A informação foi dada pelo GE.

Ainda segundo a mesma fonte, que não foi revelada, o jogador teria um salário no mesmo patamar que os dos principais jogadores do Flamengo.

O Flamengo não descarta a contratação do jogador e o vê como um atleta de primeira prateleira, mas, no momento, prioriza as chegadas de Allan, do Atlético-MG; e De La Cruz, do River Plate.

No dia 15 deste mês, o jornalista colombiano Pipe Sierra, da Win Sports, afirmou que Sanchéz deseja sair do Tottenham e quer buscar uma nova liga.

No Tottenham desde 2017, Sanchéz jogou 24 partidas nesta temporada, sendo 12 como titular.

O defensor disputou a Copa do Mundo de 2018 (a Colômbia ficou fora em 2022) e participou dos amistosos desta data Fifa. Ele jogou os 90 minutos da vitória por 1 x 0 sobre o Iraque, na sexta-feira (16/6), e entrou nos acréscimos do triunfo por 2 x 0 sobre a Alemanha, nessa terça (20/6), acumulando 52 jogos pela seleção.

No currículo, ele tem uma Libertadores, conquistada em 2017, pelo Atlético Nacional, clube que o revelou.

Artigo anteriorNo jogo 200 por Portugal, CR7 decide aos 45 do 2º tempo; assista
Próximo artigoVídeo. Brasileiro revela como foi marcar Modric: “Saí com cãibra”