Brasil eliminado da Copa Feminina – Marta se despede da Copa

0
365

A Seleção Feminina está eliminada da Copa do Mundo 2023, que está sendo realizada na Austrália e Nova Zelândia. O time comandado por Pia Sundhage empatou a partida contra a Jamaica, nesta quarta-feira, 2, e não passou para a próxima fase.

O Brasil precisava de uma vitória para passar em segundo lugar do Grupo F. Na atual Copa do Mundo, o Brasil disputou os três jogos da fase de grupos do torneio.

 A seleção brasileira ficou no empate de 0 x 0 com a corajosa Jamaica, nesta quarta-feira, e foi eliminada na primeira fase da Copa do Mundo feminina, enquanto as jamaicanas garantiram vaga nas oitavas de final.

Precisando de um ponto para se classificar, a Jamaica quase não atacou, mas foi firme na defesa, repelindo uma série de ataques brasileiros em uma atmosfera frenética no Melbourne Rectangular Stadium.

“A Marta acaba aqui. Não tem mais Copa para a Marta. Mas estou muito grata pela oportunidade que tive de jogar mais uma Copa. Mas estou muito contente com tudo o que acontece no futebol feminino, que está evoluindo. E do que vem para elas, que é só o começo. Mas para mim é o fim da linha”, afirmou Marta.

Artigo anteriorhomem arrebenta portão e invade PF à noite para “registrar ocorrência” e acaba preso
Próximo artigoVitoria para o DF – Lira confirma Fundo Constitucional do DF fora do arcabouço fiscal