Yan Couto pede desculpas por apontar Daniel Alves como ídolo

0
233

O lateral Yan Couto, que está na Seleção Brasileira, pediu desculpas por apontar Daniel Alves como seu ídolo durante entrevista. Através de uma nota em suas redes sociais, Yan afirmou que referia-se ao veterano pelo que jogou. Sua fala causou polêmica pelo fato de Daniel estar preso desde janeiro, ele é acusado de estuprar uma moça no banheiro de uma boate em Barcelona.

Através dos stories de seu Instagram, o lateral de 21 anos fez questão de destacar que repudia a situação de violência, e que estava se referindo a carreira de Daniel enquanto jogador.

“Quando eu me referi a Daniel Alves como um ídolo, foi no sentido do futebol, coisa que acreditei ter deixado claro, mas pelo nervosismo pela minha estreia na seleção e por ter tido a oportunidade de jogar ao lado de tantos jogadores incríveis, errei profundamente ao não especificar e deixar livre para a interpretação de cada um”, declarou.

Yan declarou sua admiração por Alves durante uma entrevista no sábado (14/10). A fala viralizou nas redes sociais e gerou críticas ao atleta.

“Meu ídolo é o Daniel Alves, não tem como ser outro, cresci assistindo a ele pela TV, é um ídolo para muita gente, fez uma história linda na Seleção, pelos clubes que passou. É uma referência, até pelo estilo de jogo, a altura. É uma referência também defensivamente, acho que posso ser mais agressivo e mais completo”, afirmou Couto na ocasião.

Confira a mensagem na íntegra:

Daniel Alves está preso e aguarda o julgamento do caso. As investigações já foram encerradas.

Essa é a primeira vez que Yan Couto é convocado pela Seleção Brasileira. Revelado pelo Coritiba, Yan foi contratado pelo Manchester City e está emprestado ao Girona, da Espanha. O Brasil entra em campo nesta terça-feira (17/10), para enfrentar o Uruguai, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Artigo anteriorJornal confirma Messi como vencedor da Bola de Ouro 2023
Próximo artigoAtaque de Israel à região onde estão brasileiros deixa 80 mortos