Campeão de fisiculturismo é morto a tiros em academia

0
725

O campeão nacional de fisiculturismo na categoria ‘Men’s Physique Júnior’ em 2018, Eustácio Batista Dias, de 27 anos, foi executado a tiros dentro de uma academia de ginástica localizada no bairro Jardim Santa Mônica, em Botucatu, interior de São Paulo (SP).

Ele foi assassinado na tarde de terça-feira (17). De acordo com o Delegado Seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Netto, o atleta de 27 anos era jurado de morte devido ao envolvimento com o tráfico de drogas.

Eustácio Batista Dias, que era natural de Teixeira de Freitas, na Bahia, já tinha sido preso em flagrante por tráfico quando transportava 4 kg de cocaína em SP.

Imagens capturadas pelas câmeras de segurança da academia registraram o momento em que homens armados entram nas dependências do estabelecimento e direcionam as armas para a vítima, que estava vestida com uma camiseta vermelha e conversava com outras pessoas no local.

Após ser baleado, o ex-campeão de fisiculturismo caiu no chão e continuou sendo alvejado pelos criminosos que fugiram após a execução.

Artigo anteriorTSE absolve Bolsonaro e Braga Netto em três ações
Próximo artigoJustiça proíbe Deputado Federal Da Cunha de se aproximar de mulher após acusação de agressão e ameaças de morte