Suspeita de bomba -Embaixada Da Itália Em Brasília Recebe Pacote Duvidoso, E PMDF Intervém

0
160

Na tarde de segunda-feira (25), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) interveio para lidar com um pacote suspeito recebido pela Embaixada da Itália, localizada na região central de Brasília. O pacote foi neutralizado em uma área afastada nas proximidades do local. Conforme informações obtidas, o objeto foi detonado por volta das 16h pela equipe especializada em explosivos da PMDF.

A PMDF comunicou à imprensa que os restos do pacote serão encaminhados para a seção de análise forense da corporação, visando a identificação do conteúdo e uma avaliação mais detalhada. A Embaixada da Itália foi contatada em busca de esclarecimentos e aguarda resposta.

Segue a nota oficial da PMDF:

“A Embaixada da Itália recebeu uma correspondência suspeita que não pôde ser identificada através de raio-x. Diante disso, solicitaram a intervenção da Polícia Militar para verificar o objeto suspeito. Após análises preliminares, optou-se por neutralizar o objeto utilizando uma carga explosiva, como medida de precaução. Os resíduos do envelope suspeito serão enviados para a seção de análise forense, onde serão submetidos a tentativas de identificação e avaliação mais minuciosa.”

Artigo anteriorEnsino -24 mil estudantes vão receber auxílio Pé-de-Meia. Veja como sacar
Próximo artigoDengue – DF Chega a marca de 188 mortes nesse ano