Última chance: BRB +Fácil oferece descontos imperdíveis para regularizar dívidas

0
121

Aproveite os descontos de até 100% e parcelamento em 240x até 31/03 – Não Perca!

A campanha do BRB +Fácil está na reta final, proporcionando oportunidades imperdíveis para regularização de valores em atraso até o dia 31 de março. Com descontos significativos e facilidades de pagamento, a iniciativa visa facilitar a vida dos clientes que buscam regularizar suas pendências financeiras.

Uma das principais vantagens oferecidas é o desconto de 100% da mora e da multa para aqueles que optarem pelo pagamento à vista das operações com atraso superior a 60 dias. Para quem prefere parcelar, o BRB +Fácil possibilita o fracionamento do valor em até 240 vezes, tornando a quitação mais acessível e flexível.

Em sintonia com a era digital, o BRB +Fácil inova ao disponibilizar uma plataforma online para simulações e realização de acordos, priorizando uma experiência omnichannel para seus clientes. Essa abordagem busca oferecer conveniência e agilidade, adaptando-se aos diferentes perfis de usuários. Os correntistas elegíveis para a campanha receberão informações detalhadas e poderão acessar o Portal de Renegociação através do endereço renegociacao.brb.com.br. Além disso, serão notificados por SMS e push no aplicativo móvel, garantindo que nenhum cliente perca a oportunidade de regularizar sua situação financeira.

 

Para assegurar a segurança dos correntistas, todas as informações fornecidas serão validadas de acordo com os dados cadastrados no Banco. Adicionalmente, será necessário confirmar os dados de e-mail e telefone celular por meio de mensagens de confirmação. No Portal de Renegociação, o cliente terá a autonomia de selecionar as dívidas que deseja renegociar e escolher as condições de parcelamento mais adequadas às suas necessidades. Após a confirmação do interesse, o sistema gerará o boleto de renegociação, simplificando o processo para o cliente.

A campanha BRB +Fácil contempla renegociação para operações em atraso superior a 60 dias em crédito comercial, não ajuizadas e sem garantias reais, sendo válida tanto para clientes Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica. Essa iniciativa reforça o compromisso do BRB em auxiliar seus clientes a superarem desafios financeiros, promovendo a retomada de sua saúde econômica. Com a última semana da campanha em curso, os clientes são incentivados a aproveitar essas condições especiais e regularizar suas dívidas junto ao BRB, garantindo tranquilidade e estabilidade financeira para o futuro.

Artigo anteriorSancionada reestruturação da carreira da Polícia Penal
Próximo artigoCosta Neto Coordenador do Sindijus, se Reúne com Presidente da CFT para tratar da Consolidação da Carreira da Polícia Judicial