PM atira contra delegado durante discussão por xixi na rua

0
552

O incidente aconteceu em São Paulo após o delegado da Polícia Civil ser repreendido por urinar em frente e um comércio

Um delegado da Polícia Civil de São Paulo foi baleado por um policial militar durante uma discussão na zona leste de São Paulo, na sexta-feira (24/5). O caso aconteceu após o delegado ser repreendido por urinar na fachada de uma loja, desencadeando uma briga na esquina da rua Irmã Carolina com a rua Álvaro Ramos, no bairro do Belenzinho.

O PM de folga, passava pelo local no momento da discussão, tentou intervir e acabou sendo atacado pelo delegado. O policial disparou dois tiros, atingindo o delegado na perna. O ferido foi socorrido e levado ao Hospital Santa Casa, onde também foram realizados exames toxicológicos e de embriaguez.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que “a arma do PM e do policial civil, que é particular, foram apreendidas para serem periciadas. O caso foi registrado como lesão corporal no 30° DP (Tatuapé). A Corregedoria da Polícia Civil e a Polícia Militar acompanham a investigação”.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e será acompanhado pela Corregedoria da Polícia Civil e a Polícia Militar.

Artigo anteriorPix de R$ 5 mil: famílias podem validar cadastro a partir desta 2ª no Rio grande do Sul
Próximo artigoPrazo para regularização de terrenos de Vicente Pires termina em 12 de junho