Criança sofre tentativa de sequestro no Noroeste

0
260

Segundo informações preliminares, uma criança de 12 anos teria sido abordada por uma mulher na Quadra 108 do Noroeste. Caso ocorreu nesta 4ª

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a tentativa de sequestro de uma criança de 12 anos no Noroeste, área nobre de Brasília. O caso teria ocorrido na noite desta quarta-feira (19/6).

Circulam em grupos de moradores da região que a criança foi abordada na Quadra 108 por uma mulher desconhecida, que teria tentado segurá-la à força. A informação de que o caso foi registrado e é investigado pela PCDF

De acordo com as mensagens, após abordar o menino, a suspeita puxou o braço do garoto e tentou tapar a boca dele. O garoto teria conseguido se desvencilhar da mulher e fugir. Já em casa, contou à mãe sobre o ocorrido.

Em um áudio que também circula em grupos de moradores, uma mãe detalha que o menino chegou a ver a mulher deitada no chão antes de ser abordado. Desconfiado, o garoto teria começado a correr, quando foi alcançado pela suspeita.

“O amiguinho do [nome da criança] vem muito para cá, ele acabou de sair. Eles estavam jogando ping-pong, e ele mora aqui na 107. Ele saiu aqui do [nome do condomínio] e subiu, ali pela estradinha das árvores, dos prédios. Aí ele avistou uma mulher, que estava deitada no chão. Só que, como a gente já tinha feito esse alerta para ele, desse recado que todo mundo passou aqui no grupo essa semana, ele ficou cismado e saiu correndo. Quando ele saiu correndo, a mulher saiu correndo atrás dele, puxou ele pelo braço e tentou tapar a boca dele. Ele disse que deu um soco na cara dela e saiu correndo. Então, gente alerta máximo aí, pelo amor de Deus. Estou horrorizada”, diz a mãe de um amigo do garoto que teria sofrido a tentativa de sequestro.

Ainda de acordo com as informações de moradores, a vítima teria dito que havia um carro suspeito o acompanhando desde a Quadra 109.

Uma ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), na noite desta quarta-feira. Até a última atualização desta reportagem, o boletim de ocorrência ainda estava sendo lavrado.

Artigo anteriorDono de Concessionaria é preso após sumir com 200 veículos de clientes
Próximo artigoGrand Prix Internacional de Boxe terá participação de atletas classificados para os Jogos de Paris