Netflix recebe 7 lançamentos de peso esta semana! Veja lista

0
39

O momento de procurar por novos lançamentos quentes dentro do catálogo da Netflix chegou. Pois é, como você bem sabe, todo início de semana, nós, do Minha Série, gostamos de acessar a plataforma de streaming mais famosa de mercado e caçar por novas séries, filmes, documentários e animações de peso para compartilhar com você. Assim, você fica por dentro de tudo e já tem ideia do que assistir na Netflix durante os próximos dias.

Hoje, portanto, a história não é diferente e, durante nossa exploração, descobrimos 7 novidades bastante interessantes que estreiam nesta semana, que têm potencial para figurar no famigerado top 10 da Netflix e bombar entre os assinantes. São produções, inclusive, de gêneros e estilos diferentes, para ninguém botar defeito. Vamos conferi-las na íntegra?

Abaixo, portanto, veja 7 filmes e séries para assistir na Netflix nesta semana e aproveite!

7 – Um Tira da Pesada 4: Axel Foley (3 de julho)

Para começar a lista com o pé direito, um dos filmes mais aguardados de 2024 na Netflix, finalmente, chega ao streaming nesta quarta-feira (3). Estamos falando de Um Tira da Pesada 4: Axel Foley, novo longa-metragem da franquia que teve início em 1984 e que ajudou o ator Eddie Murphy a consolidar ainda mais sua carreira no cinema.

Murphy, inclusive, retornará em Um Tira da Pesada 4, vários anos depois de sua primeira aparição como o policial Axel Foley. “Quarenta anos depois de seu primeiro caso em Beverly Hills, o policial Axel Foley está de volta para fazer aquilo que ele mais ama: resolver crimes. E causar, óbvio”, diz a sinopse da obra, que tem direção de Mark Molloy.

Joseph Gordon-Levitt, Taylour Paige, Kevin Bacon, Judge Reinhold e John Ashton completam o elenco.

6 – Pedaço de Mim (5 de julho)

Alerta de nova série brasileira na Netflix! Nesta sexta-feira (5), desembarca na vermelhinha o drama Pedaço de Mim, criado por Angela Chaves e estrelado por grandes nomes do audiovisual nacional, como Juliana Paes, Vladimir Brichta, Felipe Abib e Paloma Duarte. Com uma trama bastante intrigante, o seriado promete cativar e emocionar os espectadores.

“Um fenômeno raro faz com que uma mulher fique grávida de gêmeos de dois pais diferentes. Agora, ela luta para esconder segredos e manter a família unida”, revela a história de Pedaço de Mim, que deve escalar rapidamente ao top 10 da gigante do streaming. Vale a pena ficar de olho (mas já separe os lencinhos)!

5 – O Imaginário (5 de julho)

Seguindo em frente, também descobrimos um lançamento perfeito para assistir com toda a família. Em O Imaginário, conhecemos o doce personagem Rodger, que é o amigo imaginário de Amanda. Porém, a amizade deles é estremecida quando, sem querer, os dois acabam se perdendo um do outro. Agora, Rodger precisa se unir a outros amigos imaginários perdidos para reencontrar Amanda, antes que seja tarde demais e os dois se separem para sempre.

O longa animado original da Netflix é dirigido por Yoshiyuki Momose e une elementos de ação, aventura e drama. O elenco de vozes conta com nomes como Kokoro Terada, Rio Suzuki, Sakura Andô, Riisa Naka, Takayuki Yamada e Atsuko Takahata.

4 – O Homem com Mil Filhos (3 de julho)

Agora, se você já prefere assistir um excelente documentário nesta semana na Netflix, a bola da vez é O Homem com Mil Filhos. O título pode parecer apelativo à primeira vista, mas, surpreendentemente, não é. A obra aborda o caso real envolvendo o YouTuber holandês Jonathan Meijer, que foi acusado de ser pai de mais de 500 crianças (através da doação de esperma).

O documentário mostra como Meijer enganou diversas famílias ao redor do mundo, que confiaram no rapaz como doar de esperma único. Porém, o que elas não sabiam é que o homem já havia feito doações para outras centenas (talvez milhares) de pessoas. Como essa história termina? Bem, só assistindo para saber!

3 – SPRINT (2 de julho)

Todavia, se você quer ainda mais opções de documentários para assistir na Netflix nos próximos dias, que tal SPRINT? Nesta obra inspiradora e reveladora sobre esportes, conhecemos as trajetórias e os bastidores das vidas e carreiras de diversos corredores de sucesso.

“Velocistas de elite encaram os treinamentos, a cobertura da mídia e a concorrência nesta série esportiva que acompanha a corrida para ser os mais rápidos do mundo”, explica a sinopse do projeto, que é perfeita para quem adora intensidade com uma boa dose de realidade.

2 – Goyo (5 de julho)

Retornando ao campo da ficção, encontramos um filme super interessante e emocionante para quem é fã de romance e drama. É o longa argentino Goyo, dirigido e roteirizado por Marcos Carnevalem, que explora uma história de amor relativamente simples, mas com várias nuances e detalhes que tornam toda a experiência em algo mais complexo do que parece.

Na trama, “um jovem guia de museu com transtorno do espectro autista se apaixona por uma colega de trabalho e tenta descobrir como lidar com novas emoções intensas”. Nicolás Furtado, Nancy Dupláa, Soledad Villamil e Pablo Rago compõem o elenco central.

1 – Ritmo + Flow: França – 3ª temporada (4 de julho)

Para encerrar, uma opção para quem não abre mão de assistir bons reality shows. Nesta quinta-feira (4), chega à Netflix a aguardada terceira temporada de Ritmo + Flow: França, que traz personalidades europeias como Niska, Shay e SCH.

“Rappers franceses improvisam, rimam e se enfrentam para levar o prêmio de 100 mil euros em uma competição musical liderada por um trio de jurados famosos”, diz a descrição do reality, que é tem tudo para encantar os fãs de música.

Artigo anteriorTrês maneiras de usar smartwatch no seu dia a dia
Próximo artigoConta de luz de julho terá bandeira amarela; entenda o que isso significa