Estudantes têm até terça (9) para se inscrever nos centros interescolares de línguas (CILs)

0
29

Podem se candidatar aos cursos alunos do 6º ano do ensino fundamental até o terceiro segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

As inscrições para os alunos da rede pública nos cursos de inglês, francês, alemão, japonês e espanhol nos 17 centros interescolares de línguas (CILs) vão até esta terça (9). Podem se inscrever estudantes do 6º ano do ensino fundamental até o terceiro segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições devem ser feitas pelo site da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE). O candidato pode se cadastrar em até quatro opções de idiomas, a depender da oferta de cada CIL, desde que as aulas ocorram obrigatoriamente no turno contrário ao da matrícula da unidade escolar de origem.

Podem se inscrever nos cursos de língua estrangeira estudantes a partir do 6º ano do ensino fundamental até o terceiro segmento da EJA | Foto: Paulo H. Carvalho/ Agência Brasília

O resultado da primeira chamada está previsto para ser divulgado no dia 15 deste mês. Os contemplados deverão efetivar a matrícula entre os dias 16 e 18. No dia 23 ocorre a publicação da segunda chamada, e quem tiver sido contemplado deve fazer a matrícula entre os dias 24 e 26.

Para a realização da matrícula é necessário apresentar original e cópia da Certidão de Nascimento ou do RG e CPF (próprio e do responsável, no caso de menores de 18 anos), duas fotos 3 x 4, comprovante de residência e declaração de escolaridade atualizada.

Artigo anteriorHomem é preso por matar e cortar pênis de amigo por ciúme da ex-mulher
Próximo artigoFalta de energia – PM encontra carro “recheado” de cabos elétricos furtados no Sudoeste