Falta de energia – PM encontra carro “recheado” de cabos elétricos furtados no Sudoeste

0
56

Segundo informações, dupla era responsável por cometer o furto dos cabos de energia, mas deixaram o local antes da chegada da PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (8/7), uma grande quantidade de cabos de energia em um carro abandonado em uma quadra residencial do Sudoeste.

Segundo denúncia feita ao 190, os cabos seriam fruto de um furto, mas os autores do crime não foram encontrados no local.

Policiais do 7º Batalhão da PMDF receberam uma denúncia de que dois suspeitos estariam cometendo furto de cabos de energia na quadra SQSW 101 do Sudoeste.

Ao se deslocarem para o local, os militares se depararam com um Fiat Palio azul abandonado na via, com um celular no banco do motorista e uma grande quantidade de cabos no interior do veículo.

Os policiais então começaram a realizar buscas pela região e encontraram uma serra e mais cabos espalhados nas proximidades. Os suspeitos não foram encontrados.

O veículo, os cabos de energia, a serra e o celular foram apreendidos e levados à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), que investiga o caso.

Artigo anteriorEstudantes têm até terça (9) para se inscrever nos centros interescolares de línguas (CILs)
Próximo artigoConcurso dos Correios; 3 mil vagas e salários de até R$ 6 mil; Veja quando começam inscrições