Jovem de 17 anos contou ao pai que estaria se relacionando com uma menina de 12 anos. A garota foi dada como desaparecida pela família
Um homem de 48 anos registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) contra o filho de 17 anos após descobrir que o adolescente estaria se envolvendo com uma menina de 12 anos, dada como desaparecida.
Inicialmente, a mãe da garota acionou a polícia para informar que a filha tinha sido vista pela última vez na noite de terça-feira (23/7), depois de sair de casa desacompanhada.
A mulher relatou que colegas de sala da menina disseram que ela estaria conversando com um rapaz pelas redes sociais e que ele teria dito que viria para Brasília conhece-la. Além disso, ela havia encontrado cartas trocadas entre a filha e o adolescente.
Posteriormente, o pai do jovem compareceu à delegacia para informar que havia tomado conhecimento de que o filho estaria namorando com a garota desaparecida.
Ele disse que decidiu prestar esclarecimentos na delegacia após descobrir que os dois haviam mentido a idade da menina e que, na realidade, ela tinha apenas 12 anos.
Após falar para o filho que ele não poderia manter um relacionamento com a garota, o rapaz teria se revoltado e os dois desapareceram.
A reportagem, no entanto, apurou que a menina já foi localizada e está bem na casa da família dela.
O caso é investigado pela 27ª DP (Recanto das Emas).
Fonte: metropoles