Coletivo foi esvaziado até a situação ser controlada; ninguém ficou ferido
O celular de uma passageira de ônibus explodiu durante a viagem que era realizada em Guarapari, no Espírito Santo, na tarde de terça-feira. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o portal Folha Vitória, uma testemunha contou que os passageiros estavam embarcando no coletivo que seguia de Setiba, em Guarapari, para o Terminal de Itaparica, em Vila Velha, quando a mulher pegou o celular para olhar as horas.
Após checar o horário, guardou o aparelho no bolso e minutos depois o telefone explodiu e pegou fogo, causando um alvoroço no coletivo. Os passageiros desceram do ônibus devido à fumaça começou a d celular em combustão.
O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido. Após o controle da situação, os passageiros voltaram ao veículo para seguir viagem.
Este é o segundo caso em uma semana em que um celular explodiu. Uma jovem ficou ferida após o aparelho que estava no bolso traseiro de sua calça explodir, no último sábado (8), enquanto fazia compras em Anápolis, no interior de Goiás.toria da Light e da Polícia Civil