Ancelotti vai deixar o Real Madrid?
Técnico do Real Madrid e considerado um dos maiores na história do futebol europeu, Carlo Ancelotti está disposto a assumir o comando da Seleção Brasileira, desde que uma condição seja atendida pela entidade. O rumor voltou a ganhar força após a última partida.
Nesta semana, no grande Monumental, a Seleção Brasileira sofreu uma dolorosa goleada de 4 a 1 para a Argentina. Com isso, a saída de Dorival Júnior começou a ganhar força e, de acordo com o GE, Carlo Ancelotti voltou a ser o grande desejo da CBF.
Agora, o Bolavip Brasil publicou uma importante informação em relação ao futuro do treinador italiano. Conforme apurado pela fonte, Ancelotti está disposto a aceitar o desafio, mas somente depois do Super Mundial da FIFA, que acontece no meio do ano.
Real Madrid ou Seleção Brasileira? Ancelotti já decidiu
Ainda de acordo com a publicação, o técnico, que já conhece e bem nomes como Rodrygo e Vinicius Júnior, está disposto a aceitar o projeto com os mesmos valores que foram oferecidos no passado. Na época, um acordo já havia ficado bem próximo de acontecer.
Apesar de ter contrato com o Real Madrid até o meio de 2026, Ancelotti entende que a saída já poderia acontecer para o meio deste ano. Nos últimos meses, inclusive, muito se fala sobre uma possível chegada de Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen.
Outros nomes também são considerados
Agora, Ednaldo Rodrigues pensa no que fazer em relação à próxima Data FIFA, que acontecerá antes do torneio citado. No mês de junho, a Seleção Brasileira enfrentará as seleções de Equador e Paraguai, que vêm de bons resultados nas Eliminatórias.
Ancelotti soma duas passagens como treinador do Real Madrid, sendo a atual desde a temporada 2021/22. Antes disso, na elite da Europa, o italiano ainda comandou clubes como Everton, Napoli, Bayern de Munique, PSG, Chelsea, Milan, Juventus e Parma.
Ontem (26), o GE ainda publicou que, além de Ancelotti, outros nomes também seriam considerados pela CBF, com destaque a Filipe Luís, do Flamengo. Portugueses bastante vitoriosos no futebol brasileiro, Jorge Jesus e Abel Ferreira também estariam monitorados.
Fonte: Msn