Resenha de futebol – Fluminense tem Vitória gigante

0
2

O Fluminense enfrentou a Internazionali de Milão num mata-mata das oitavas de final.
Escalado com 3 zagueiros e 3 volantes, o time surpreendeu com marcação alta e logo aos 3 minutos foi premiado com o gol de Cano.
A partir daí o Fluminense deixou a bola para a Inter que não conseguia criar oportunidades de gol, enquanto o nosso time criava chances nos contra ataques.
Numa das estocadas, Samuel Xavier chutou prá fora uma oportunidade imperdível.
Foi um primeiro tempo em que Renato Gaúcho deu uma aula de estratégia.
Voltamos para o segundo tempo e o cenário continuou o mesmo, com o adversário tendo a bola e o Fluminense se defendendo.
Aos 15 minutos entram Hércules e Lima, saindo Nonato e Martinelli.
Aos 20 minutos entra Everaldo no lugar de Cano.
Aos 35 minutos entra Thiago Santos, saindo Bernal.
Numa linha de passe na área adversária, Ignácio mandou a bola prá redes, mas o VAR anulou por impedimento.
Apesar de deixar a bola com o adversário, o Fluminense desperdiçava chances de matar o jogo nos contra ataques, mas já nos acréscimos, Hércules sacramentou a vitória com um belo gol da entrada da área.
Foi uma vitória de um time de guerreiros, que sabia estar enfrentando um gigante vice campeão da Europa, que respeitou o adversário, mas sabia que o Fluminense também é um gigante, com uma camisa mágica vocacionada para a luta.
Esta vitória simboliza a humildade de um time gigante que encontra forças onde ninguém encontra, e mesmo quando dizem que é impossível, não se conforma e é obstinado em lutar.
Não podemos esquecer que nosso patrono João de Deus estava em campo com a camisa 1 de Fábio.
Ultrapassamos mais uma fase, estamos nas quartas de final e entre os 8 melhores times do mundo.
E lembre-se torcedor, NUNCA DUVIDE DO FLUMINENSE.
Na próxima sexta-feira às 16 horas vamos para mais um mata mata em busca da vitória, que é a nossa vocação.
Bora Fluzão 🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺
Raimundo Ribeiro
Apaixonado por futebol e, naturalmente Tricolor

Artigo anteriorFeira do Cruzeiro passa por reforma com investimento de R$ 1,7 milhão