Vídeo mostra grupo em pânico após brinquedo de Parque de DIvers~eotravar a 30 m de altura

0
9

A mãe de uma jovem que viu o brinquedo travar: “Aí vi que o brinquedo não subia e não descia, ouvi um estalo e fiquei desesperada”

Frequentadores que estavam no Nicolândia, no Parque da Cidade, ficaram assustados quando um brinquedo conhecido como Kabum travou e deixou um grupo de pessoas preso a uma altura de 30 metros, por ao menos 30 minutos.

A pane ocorreu na noite dessa quarta-feira (23/7). Houve pânico, mas ninguém se feriu.

Veja o vídeo:


Detalhes do caso

  • A mãe de uma das jovens presas no elevador contou ao Metrópoles que o problema durou cerca de 30 minutos.
  • “Eu estava filmando minha filha, aí vi que o brinquedo não subia e não descia, ouvi um estalo e fiquei desesperada”, contou a mulher, que não quis se identificar.
  • A menina de 12 anos estava com outras duas amigas do colégio, da mesma idade. “Eu via elas lá em cima chorando e gritando”, completou.
  • Segundo a mulher, equipes do próprio parque atuaram no salvamento. Ela contou que os técnicos cortaram cabos de aço do brinquedo.
  • “Ele desceu com tudo, e os cabos de aço voaram”, disse a mãe da jovem.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para uma ocorrência de salvamento em altura, mas a situação já havia sido resolvida quando as equipes chegaram.

O Parque Nicolândia ainda não enviou nota sobre o ocorrido. O espaço segue aberto.

Artigo anteriorAcesso à internet nas áreas rurais dispara 150% em oito anos e alcança 84,8% da população