O cantor Cauan, da dupla com Cleber, e seus pais, continuam internados lutando contra as complicações decorrentes da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Neste domingo (23/8), a família divulgou novo boletim médico que indica melhora no quadro do sertanejo. “Cauan Máximo continua internado na UTI, mas com melhora significativa do quadro clínico. Está estável hemodinamicamente, com importante melhora dos exames de sangue”, informa a nota enviada à imprensa.
De acordo com o boletim, o sertanejo também fez nova tomografia de tórax, que apontou redução do comprometimento pulmonar para 50%. O músico mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h/dia), para auxiliar na respiração, mas já diminuindo os parâmetros, para ir gradativamente retirando o aparelho.
O pai do artista, João Luiz Máximo, continua na UTI em estado grave e em oxigenioterapia contínua (24h/dia), mas evoluiu bem e os exames dele também apresentaram melhora. A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, está em um apartamento no mesmo hospital, que informou que ela teve febre e segue em tratamento para combate ao coronavírus.
“Shirlei continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio. Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com a família Máximo neste momento difícil para todos”, conclui a família.
O post Boletim médico mostra melhora de Cauan e pais, mas família segue internada apareceu primeiro em Metrópoles.