Após a dinâmica de grupo em A Fazenda 12, realizada nesta quinta-feira (10/9), a cantora Ludmilla tuitou a favor do peão Biel. “O que tiver que ser seu, será”, escreveu a cantora, mas apagou o post minutos depois.
Mais tarde, Ludmilla negou que tivesse feito o tweet para Biel. “Cada um interpreta as coisas do jeito que quiser. Eu estava apenas fazendo uma reflexão de que, quando alguma coisa tem que ser sua, ela vai ser, não importa como. É disso que eu estava falando e apaguei porque uns começaram a infernizar e eu tenho preguiça dessas coisas”, escreveu.
Ludmilla e Biel gravaram o single Melhor Assim em 2016. Nas imagens do videoclipe, os dois abusaram da sensualidade. Logo depois da polêmica do assédio de Biel com uma jornalista, Ludmilla não falou mais sobre o cantor e a música.
0
Durante o realiy show, Marcos Mion anunciou que seria uma noite de prêmios. Cada peão sorteado em uma urna deveria escolher outro para ser eliminado. Esse, por sua vez, deveria indicar um baú, de 1 a 10, à pessoa que o eliminou. Assim, apenas 10 peões competiram. Dentro desses baús havia o prêmios, sendo que, no número 7, o felizardo ganhou um carro 0km.
Biel foi sorteado e decidiu tirar Luíza Ambiel da brincadeira. Nessa hora, uma discussão tomou conta do jogo. Isso porque, mais cedo, os dois brigaram durante os cuidados com os animais. “Não vou bater tambor para babaca”, disse a ex-Banheira do Gugu. Claro que Mion deixou a discussão seguir para aumentar a polêmica em A Fazenda.
Ao sair da brincadeira, Ambiel escolheu o número 7 para Biel. No entanto, o que Biel não esperava é que, na sequência, Lucas Maciel ganhou o poder de tirar alguém do jogo e retornar com um participante. E, para esquentar ainda mais o jogo, ele trouxe Luiza Ambiel.
Em seguida, mais uma reviravolta. Juliano Ceglia pôde voltar com um eliminado e escolheu o amigo Biel, tirando novamente Luíza do game. Ao revelar o prêmio, Biel disse que vai dar o carro para a mãe.
O post Fazenda: Ludmilla posta tweet, apaga e nega que tenha sido a favor de Biel apareceu primeiro em Metrópoles.