Ludmilla voltou para as redes sociais nesta quinta-feira (24/12) para tranquilizar os fãs e mostrar parte de sua celebração de Natal em família.”Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele”, escreveu a funkeira.
“E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida. Obrigada, família! E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz Natal pra vocês! AMOR SEMPRE”, complementou ela, na legenda de um álbum de fotos com familiares.
Tweet Ludmilla
A cantora foi vítima de racismo
Reprodução
Ludmilla Tweet
Eles demonstraram apoio
Reprodução
Tweet Ludmilla
Os fãs saíram em defesa de Ludmilla
Reprodução
Ludmilla
Força, Lud!
WC no Click
Ludmilla terá série na Globoplay e Multishow
A cantora brilhou em Rainha da Favela
0
A cantora desativou seus perfis nas redes na última sexta-feira (18/12) após sofrer ataques racistas. “São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, escreveu ela, antes de sumir das redes. A atitude deixou os fãs preocupados e gerou uma onda de apoio à Lud.
O post Ludmilla volta para as redes sociais e celebra Natal em família: “Mais forte” apareceu primeiro em Metrópoles.










































