A ex-BBB e atual comentarista do Fofocalizando, do SBT, Ana Paula Renault passou por uma saia justa no programa exibido nesta sexta-feira (4/6).
A aposta das tardes do SBT exibiu um VT explicando a briga entre Juliana Paes e Samantha Schmütz e que mobilizou artistas globais a tomarem partido por uma das atrizes. Após o vídeo, Ana Paula opinou: “Não fiquem em cima do muro, não é um lugar bom, quando tem tiroteio é o pior lugar para se estar. Tem que se posicionar”, disparou a campeã moral do BBB16.
O tom contido da colega, conhecida pelas críticas ácidas, chamou a atenção de Gabriel Cartolano que instigou: “Uma treta dessas e você só diz isso?”, brincou. “O recado está dado…Tenho amor à minha CLT”, respondeu a mineira.

Paes havia criticado os senadores após fala de Nise Yamaguchi na CPI da Covid

Samantha Schmütz criticou celebridades que se omitem sobre as mortes por Covid-19 e falta de vacinas no Brasil, e disse que quem fica em cima do muro já escolheu um lado

Juliana Paes fez um vídeo para responder a “colega”
divulgação/ globo

Letícia Sabatella, com muita educação, discordou de Juliana Paes
Divulgação/ Globo e Reprodução/ Redes Sociais

Já Ciro Gomes apoiou fala de Juliana
Reprodução/Redes Sociais
0
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.
O post Ana Paula Renault evita polêmica com Juliana Paes: “Amor à minha CLT” apareceu primeiro em Metrópoles.