Clécio perde para “paizão” em “MasterChef” e internet comemora

    0
    261
    Band/Divulgação

    Conhecido (e odiado) por chamar Francisco de “paizão” inúmeras vezes, Clécio foi eliminado do programa “MasterChef Brasil Profissionais” nesta terça-feira (24/10). O candidato desagradou os jurados com a sua releitura da Torta Dobos, perdendo para o “paizão” na prova de eliminação.

    O desafio consistia em reinventar a torta húngara Dobos, a preferida da família real do país do Leste Europeu. O bolo conta com uma massa recheada de creme de chocolate e cobertura acompanhada de caramelo.

    O nível de dificuldade da prova, que não contou com praticamente nenhuma explicação por parte dos jurados, deixou os participantes da prova – Clécio, Irina, Raíssa e Francisco – desesperados. Era comum encontrá-los conversando com os participantes do mezanino para buscar dicas sobre a receita.

    Clécio, tido como o mais fraco da prova, era também um dos menos queridos pelos internautas, com apoio de 3% do público. Ele havia ganhado fama por chamar Francisco de “paizão” por causa do carinho que sente pelo colega.

    Isso fez com que Clécio passasse a ser chamado de “filhão” por Francisco. Essa troca de apelidos ocasionou numa relação que não desceu bem para os internautas. Por isso, ao verem os dois entre os piores colocados, o público comemorou.

    Porém, com a saída de Clécio, os internautas vibraram ainda mais. Confira:

    Artigo anteriorSutiã escorrega e Anitta mostra demais no Prêmio Multishow
    Próximo artigoDescubra seis cantores e cantoras que você precisa começar a ouvir