“O Outro Lado”: Elizabeth é mãe de Clara e foi forçada a abandoná-la

    0
    256
    Globo/Divulgação

    O passado de Elizabeth (Gloria Pires) tem muita coisa escondida. Uma delas é que ela teve uma filha enquanto ainda era solteira e foi obrigada a abandona-la. A ex-prostituta irá revelar o segredo para Natanael (Juca de Oliveira), em “O Outro Lado do Paraíso”. A grande surpresa é que a filha de Elizabeth é a mocinha da trama, Clara (Bianca Bin).

    Durante a cena exibida na terça-feira (24), após ser estuprada, Clara aparece segurando um rosário enquanto reza. O objeto, no entanto, era da mãe biológica da jovem. E é assim que a maternidade será descoberta.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Ainda no capítulo de ontem, Clara e Elizabeth se encontraram por acaso em um shopping do Rio de Janeiro. A mocinha foi detratada em uma das lojas e recebeu ajuda da mulher, sem imaginar que é sua mãe.

    A ligação entre as duas será confirmada no capítulo que irá ao ar em 4 de novembro. Natanael tentará convencer a nora a abandonar a família e desaparecer para não atrapalhar a carreira de Rique (Emílio Mello), e Elizabeth revelará que foi obrigada a abandonar a filha no passado.

    “Foi antes de conhecer o Rique. Tive uma filha, solteira. Mas não tinha condições de criar. O pai dela me forçou, levou ela de mim”, lembrará.

    Clara foi criada pelo avó, Josafá (Lima Duarte), e pelo pai, Jonas (Eucir de Souza), que morreu durante uma explosão em uma mina de pedras preciosas no Jalapão.

    Artigo anteriorAvião da FAB despejou 36 mil litros de água no Parque Nacional da Chapada
    Próximo artigoSTJ concede mais dois habeas corpus a envolvidos em esquema da Kriptacoin