
As atitudes violentas de Gael (Sergio Guizé) em “O Outro Lado do Paraíso” estão longe de acabar. Mais uma vez, o filho de Sophia (Marieta Severo) humilhará Clara (Bianca Bin) em uma crise de ciúmes, fazendo com que a mocinha precise de assistência médica.
Depois de ter jogado o celular da esposa pela janela com a justificativa de que ela poderia conhecer outra pessoa por meio das redes sociais, Gael avistará Clara conversando com um garçom em um restaurante e ficará com ciúmes. “Abre o jogo, o que você teve com aquele garçom?”, questionará o rapaz, enraivecido. “Até o nome dele você sabe. Thiago, que intimidade. Você teve alguma coisa com ele?”.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });




A neta de Josefa (Lima Duarte) tentará se defender, dizendo que, antes de Gael, mal sabia o que era um beijo. O marido perderá a paciência e a responderá com bofetadas.
A professora ficará horrorizada, mas Gael continuará com a agressão, arrastando-a pelos cabelos na casa. Ela gritará para ele parar, mas receberá uma ordem: “Não grita que te arrebento.” Quando enfim se livrar do marido, ela correrá para uma escada, perdendo o equilíbrio e rolará escada abaixo.
No chão, dirá que sente dores, deixando o rapaz apavorado. Gael se desculpará e dirá que a agrediu por amor e devido aos ciúmes. “Ciúme é prova de amor, eu te amo tanto que enlouqueci de pensar que aquele garçom e você podiam ter alguma coisa”, alegará.
Com a promessa de que ataques desse tipo não vão mais se repetir, Gael atenderá ao pedido da esposa de ser levada para o hospital. A cena vai ao ar no capítulo de sábado (28/10).


































