
Ingressos para ver “Star Wars: Os Últimos Jedi” podem ser comprados no Brasil a partir de 1º de novembro (quarta), em regime de pré-venda pelo site Ingresso.com. Oitavo capítulo da cronologia principal da franquia galáctica, o longa estreia no país em 14 de dezembro.
As primeiras sessões de “Os Últimos Jedi”, à 0h de quarta para quinta, devem repetir o ritual visto nos dois anos anteriores. Milhares de fãs, incluindo caprichados cosplayers, lotaram cinemas durante a madrugada em exibições de “O Despertar da Força” (2015) e “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016).
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });


Com direção e roteiro de Rian Johnson (de “Looper” e três ótimos episódios de “Breaking Bad”), o “Episódio VIII” narra o primeiro contato mais profundo de Rey (Daisy Ridley) com a cultura Jedi. Ela é treinada nos caminhos da Força pelo veterano e elusivo Luke Skywalker (Mark Hamill).
Juntam-se a mestre e discípula Leia (Carrie Fisher em sua última aparição), Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) em uma aventura que promete impor aos heróis mais um embate contra Kylo Ren (Adam Driver), Supremo Líder Snoke (Andy Serkis) e General Hux (Domhnall Gleeson), fiel escudeiro dos Sith.

































