Clarice Falcão sobre a série Eleita: “Não dá pra chorar o tempo todo”

0
236

Eleita, lançamento do Amazon Prime Video, tem uma proposta clara: satirizar o nível de surrealismo existente na política brasileira. E o rosto dessa crítica bem-humorada é Clarice Falcão, que vive Fefê, uma influencer que se torna governadora do Rio de Janeiro. A protagonista conversou com o Metrópoles sobre o seriado.

Segundo a própria Clarice, Fefê não é exatamente inspirada em um político, mas no atual contexto nacional e mundial. “Ela é 100% ficcional, então não tem uma pessoa exatamente. Mas se analisar o cenário, sim, a gente tá vendo isso acontecer. Algumas pessoas se revoltaram tanto com a política que procuraram candidatos sem nenhum background”, comentou a atriz.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3


0

Para ela, Eleita é, além de uma crítica, um refresco do cenário atual – a série foi gravada antes dos resultados do 1º turno das eleições brasileiras.

“A série é doida, é fantasiosa e isso pode tirar um pouco do peso do momento. Mostra que podemos ser um pouco feliz também. Para quem gostar da série, será uma forma de olhar de maneira mais leve, não dá para chorar o tempo todo”, garante Clarice.

O post Clarice Falcão sobre a série Eleita: “Não dá pra chorar o tempo todo” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorElon Musk planeja filme com uma viagem real de Tom Cruise ao espaço
Próximo artigoHenrique & Juliano sobre novo DVD: “Renovação com boas memórias”