Orgulho e Paixão: Josephine volta dos mortos e choca sua família

    0
    169

    De volta ao “mundo dos vivos”, Josephine (Christine Fernandes) toma a decisão de dar fim, aos poucos, à história de que está morta. Para começar, ela reaparece para Brandão (Malvino Salvador) na esperança de viver uma linda paixão com seu antigo amante. O homem se surpreende quando a vê e pede que ela lhe conte sobre seu desaparecimento. Então, a bela mulher conta que, ao cair no rio, não foi socorrida pelo marido, Tibúrcio (Oscar Magrini), e fez de tudo para sobreviver.

    O relato sensibiliza o motociclista, mas ele trata logo de jogar um balde de água fria nas pretensões amorosas dela ao revelar que se apaixonou por Mariana (Chandelly Braz), o que a faz sofrer. Ao se despedir, Josephine pede a Brandão que mantenha sua volta em segredo. Ele promete fazer isso, mas a aconselha a revelar a Rômulo (Marcos Pitombo) e Edmundo (Nando Rodrigues) que está viva.

    Enquanto pensa se segue ou não o conselho de Brandão, Josephine promete a si mesma que irá se vingar de Tibúrcio. Assim, na primeira oportunidade, a loira surge diante do ex-marido, que começa a passar mal ao vê-la. Indiferente ao estado dele, a
    mulher não mexe um dedo sequer para socorrê-lo, em um claro desejo de que ele morra.

    Quando Josephine se afasta, Rômulo aparece e se desespera ao ver Tibúrcio passando mal. Atônito, o homem afirma ter visto a ex-esposa e o filho acha que ele está delirando. Porém, logo toda a família se dá conta que não há qualquer alucinação nisso, pois a própria Josephine, depois de passar algumas horas escondida no quarto do ex-marido, aparece diante de todos para mostrar que está bem viva. As cenas irão ao ar a partir de segunda, dia 18 de junho.

    Artigo anteriorJukebox Sentimental: biografia mostra as cicatrizes de Anthony Kiedis
    Próximo artigoDeus Salve o Rei: Afonso salva Catarina de Otávio e se casa com ela