Universitário suspeito de agredir adolescente em festa é indiciado

    0
    301

    O estudante da Universidade de Brasília Fabrício Nunes Macedo, de 19 anos, foi indiciado pelo crime de lesão corporal gravíssima por agredir dois adolescentes na saída de uma festa no Lago Norte, na madrugada de domingo (28/10).
    Segundo a titular da 9ª Delegacia de Polícia, Nélia Vieira, as lesões que uma das vítimas, Leonardo Guimarães Moreira, de 18 anos, sofreu são graves e podem deixar sequelas permanentes. Nesta quarta-feira (31), algumas testemunhas devem prestar depoimentos. Fabrício, duas testemunhas oculares e os dois amigos de Leonardo e foram ouvidos na segunda-feira (29).

    No depoimento, Fabrício disse que antes de bater nas vítimas foi agredido com uma garrafa na cabeça. Por causa do seu depoimento, o suposto agressor foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames e constatar as agressões. No entanto, o resultado dos exames não mostrou sinais de que Fabrício tenha sido atingido por golpes na cabeça.

    A agressão a Leonardo ocorreu em uma casa de festas, no Centro de Atividades. Ele estava saindo do local com dois amigos, quando um deles foi agredido nas costas. Ao tentar proteger a outra vítima, Leonardo começou a levar socos, chutes e garrafadas até perder a consciência.

    A vítima foi levada a um hospital particular da Asa Norte, ainda inconsciente. Ele está internado em observação. Leonardo é estudante do Ensino Médio de um colégio na Asa Sul.

    fonte: Correioweb

     

    Artigo anteriorSandy deixa o caos na costa leste americana e paralisa Nova York
    Próximo artigoCidadania e Previdência – Sistema FAAP/AGAP já ajudou dezenas de ex-atletas a aposentarem.