Até agora, mais de 70 produções originais estão sendo filmadas pela Netflix em toda a América Latina. Seis séries foram confirmadas para estrear em 2019, incluindo Distrito Selvagem, Sempre Bruxa, Frontera Verde, Historia de un crimen: Colmenares, A Rainha do Tráfico, Nicky Jam: Vencedor, além de novas temporadas de A Casa das Flores e especiais de comédia com Liss Pereira e Ricardo Quevedo.
Reed Hastings, CEO da Netflix, afirmou que a companhia “se sente honrada e orgulhosa por dar voz a criadores e talentos locais, ajudando-os não só a atingir espectadores colombianos, mas a conectar pessoas no mundo inteiro às suas histórias singulares”. Há dezenas de títulos sendo produzidos na América Latina, entre eles A Casa das Flores, Club de Cuervos, Narcos, Monarca, Puerta 7, Vai Anitta e O Mecanismo. As produções aumentaram em cinco vezes desde o início em 2015.
Confira uma lista abaixo:
- Historia de un crimen: Colmenares (Colômbia) – segunda temporada da série policial inspirada em fatos reais. Desta vez, ela retrata o caso de Luis Andrés Colmenares;
Especial de comédia de Liss Pereira (Colômbia);
Especial de comédia de Ricardo Quevedo (Colômbia);
Sempre Bruxa (Colômbia);
Frontera Verde (Colômbia);
A Casa das Flores (México) – segunda e terceira temporadas confirmadas;
Nicky Jam: Vencedor (Colômbia, México, Porto Rico);
A Rainha do Tráfico (filmada em sete países, entre eles, a Colômbia).

























