O Sétimo Guardião: Sampaio atropela León para matá-lo

    0
    208

    Finalmente, depois de várias semanas tentando dar fim a León, Sampaio (Marcello Novaes) ficará muito perto de ser bem-sucedido em seu objetivo. Isso porque, nos próximos capítulos, o capanga de Valentina (Lília Cabral) terá a oportunidade de fazer algo de concreto contra o gato e não a desperdiça, atropelando o felino com seu carro e deixando-o à beira da morte.

    Em uma ronda com seu automóvel por Serro Azul atrás de León, Sampaio consegue localizar o gato e espera o momento certo para agir. Quando o animal resolve circular pela rua, o mau-caráter percebe que tem uma chance de ouro de cumprir a ordem de Valentina para matar o felino e acelera com vontade.

    Tudo é tão rápido, que León não tem sequer tempo para reagir. Assim, Sampaio o atropela com seu veículo, deixando-o caído num canto qualquer de uma das ruas da cidade. O que ele não esperava é que sua ação acaba sendo flagrada por Neide (Viviane Araújo), que o denuncia publicamente como autor proposital do atropelamento.

    Em seguida, Neide leva León para o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) a fim de pedir ajuda. Judith (Isabela Garcia) a recebe e, desesperada com o estado do gato, afirma que cuidará dele. Então, o filho de Valentina e sua funcionária usam água da fonte para o tratamento do felino. Nervosos com a situação do animal, eles ficam alertas para a evolução do quadro e a recuperação dele não demora a acontecer.

    Estupefatos, os dois celebram o poder de cura da água, mas enfrentam algo inesperado: a própria Neide, que fica de queixo caído com a recuperação de León e exige explicações sobre o que eles fizeram. Uma preocupação com a qual eles terão de lidar para que o segredo envolvendo a água da fonte seja preservado.

    As cenas mostrando o atropelamento de León por Sampaio e suas consequências estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira, dia 15.

    Artigo anteriorO Sétimo Guardião: Geandro resgata Lourdes Maria e transa com ela
    Próximo artigoSeita religiosa mantém jovem em cárcere privado no Gama