BBB19: Paula namorou homem dez anos mais velho quando tinha 13

    0
    233

    Desde que entrou no confinamento, Paula vira e mexe é assunto nas redes sociais. Na noite desse domingo (27/1), a mineira, agora no paredão, conversava com Maycon e Hariany sobre relacionamentos passados, quando surpreendeu ao revelar que namorou um homem dez anos mais velho quando tinha apenas 13 anos de idade.

    “Quando eu tinha 13, eu peguei um cara de 23. Isso hoje em dia…”, ela comentou, sem terminar a frase. Maycon se mostrou surpreso com a confissão da loira e perguntou sobre a perda de sua virgindade. “Nunca aconteceu isso comigo”, ela brincou.

    Hariany e Maycon deram risada e o mineiro relembrou que se envolveu com mulher de 25 anos quando era adolescente. “Eu tinha 16”, expôs. Paula gargalhou e respondeu: “Isso é pedofilia”.

     

    Paula, Gustavo e Hariany estão no paredão desde a votação de domingo.

    Artigo anteriorHomem mata a mulher e fere o filho na Asa Norte
    Próximo artigoBilheteria de Aquaman se torna a maior da história da DC no Brasil

    Deixe uma resposta