Se a crise econômica vinha derrubando as expectativas de melhora no setor de construção civil no Brasil, o racionamento tem deixado a situação ainda mais complicada no Distrito Federal. Ficar sem água a cada seis dias vem fazendo construtoras e arquitetos pisarem no freio, e assim, arriscarem até atrasar a entrega de várias obras. Na semana passada, o Ministério Público do DF e dos Territórios (MPDFT) encaminhou aos órgãos responsáveis 64 sugestões para combater a crise hídrica, incluindo ampliação do rodízio de abastecimento, sugestão que, para o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), pode piorar ainda mais a situação do setor.Leia mais notícias em CidadesNa última sexta-feira, os funcionários da obra de construção de uma cobertura em Águas Claras saíram três horas antes do fim do expediente.
Artigos Recentes
Resenha de futebol – Fluminense Castigo para o desprezo
Castigo para o desprezo
Com um time de reservas, o Fluminense subiu o morro pra enfrentar o San José da Bolívia, e o primeiro tempo...
Novo papa é anunciado: Robert Prevost, dos EUA, que será Leão XIV
Fumaça branca surgiu no Vaticano na tarde desta quinta-feira (8/5), segundo dia de conclave, anunciando a escolha do papa.
O mundo tem um novo papa....
Rancho do Carlinhos Maia Gera Emprego e Movimento na Região: “Aqui as Pessoas Transformam...
O influenciador e empresário Carlinhos Maia, conhecido pelo seu carisma nas redes sociais, está colhendo os frutos de um projeto que está fazendo muito...