Homem que matou vizinho no DF é condenado a 20 anos de prisão

    0
    161

    Quase três anos depois de assassinar o vizinho, Sirnei Souza da Silva foi condenado a 20 anos de prisão pelo Tribunal do Júri do Paranoá. O crime ocorreu na região de Del Lago, no Itapoã, e foi classificado como homicídio qualificado, uma vez que Márcio Mendes da Silva foi pego de surpresa. O autor teria matado a vítima por achar que ela o havia denunciado à polícia

    De acordo com as investigações, em 10 de outubro de 2016, por volta das 8h30, Márcio caminhava à parada de ônibus, quando, Sirnei saiu de trás de um poste na esquina entre as quadras 318 e 351 e disparou com uma arma de fogo contra ele.

    Em plenário, o Conselho de Sentença condenou o réu. De acordo com a decisão dos jurados, foi sentenciada a pena de 20 anos de prisão, em regime inicial fechado.

    Segundo o juiz, passados cerca de quase três anos, os filhos da vítima ainda não se recuperaram, a viúva continua aterrorizada, dizendo que permanece em estado de pânico até hoje. A família de Márcio ainda teve que abandonar a própria casa, mudando de estado. Diante disso, o réu não terá o direito de recorrer da sentença em liberdade.

    O post Homem que matou vizinho no DF é condenado a 20 anos de prisão apareceu primeiro em Metrópoles.

    Artigo anteriorÁguas Claras: patos e gansos são mortos com tiros de espingarda
    Próximo artigoMinistro do STF suspende segunda MP da demarcação de terras indígenas