O Clube de Campo de Sorocaba (CCS) completou 67 anos com um delicioso baile de gala em seu salão principal. A noite foi marcada pela apresentação do cantor Michel Teló, com o show intitulado “Bem sertanejo”, que conta a trajetória e a formação da música caipira e da cultura interiorana do País de forma poética e não cronológica.
O show resgata o sertão que há em cada um de nós e, ao mesmo tempo, proporciona um contato direto com as nossas raízes culturais.
Além de celebrar o aniversário do clube, a festa anunciou a posse da nova diretoria, que tem Fábio Salun Silva como presidente, que assume o próximo triênio, de 2020 a 2022.
O CCS nasceu em 8 de dezembro de 1952, pelas mãos de Nenê Andrade e Antônio de Paula Santos e mais 181 membros-fundadores, a maioria pertencente a tradicionais famílias sorocabanas da época.
Hoje, o clube conta com uma estrutura diferenciada com campos de futebol, parque aquático, quadras de tênis, academia, salão de beleza, pista de caminhada e vários eventos sociais em seus dois salões.
O post Clube de Campo de Sorocaba celebra 67 anos de fundação apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.