A cantora e influencer Manu Gavassi ainda está analisando os fatores que a levaram a disputar o Paredão do Big Brother Brasil 20, na última terça-feira (31/03), e que eliminou Felipe Prior. Em conversa com Gizelly no quarto do Líder, a amiga de Bruna Marquezine jogou limpo sobre o que pensa de Marcela e Ivy.
Manu criticou a tentativa de apaziguamento de Marcela e Ivy com Mari e Flayslane, que decidiram averiguar se a paraibana e a baiana tinham combinado voto com o eliminado. “Se todos tivéssemos maturidade seria vida que segue. Por isso que existem atritos, as pessoas não têm cabeça para entender que as pessoas têm suas prioridades”, disse a cantora.
Gizelly, que tinha acabado de dizer que só vê maldade em Flayslane, comentou:”Quando eu falo ‘você só fica do lado delas’, a Marcela fala ‘eu vou deixar a menina excluída, perdida no canto?’”, reclamou a advogada. “Nessa altura você já entendeu quem é a sua prioridade e tá tudo bem. Se a Ivy quiser falar com a Flay, tudo bem, só tem que entender quem é prioridade. Se não a gente faz um grande grupo, a gente ganha junto e vota no Tiago [Leifert]”, ironizou Manu.

Manu Gavassi tem feito bastante sucesso mesmo confinada no BBB20
Gshow/Divulgação

Manu e Mari Gonzales venceram Felipe Prior no décimo Paredão do BBB20, com direito a recorde de votação
TV Globo/Divulgação

Manu Gavassi e Felipe Prior foram os mais votados
Reprodução

Manu Gavassi chorou ao saber que estava no Paredão
Reprodução
0
O post BBB20. Manu critica Marcela: “As pessoas têm suas prioridades” apareceu primeiro em Metrópoles.