Policiais vão ao BBB investigar possível estupro

    0
    326

    Policiais da 32ª DP do Taquara estiveram no BBB para investigar uma denúncia de um possível estupro. Monique passou por exame de corpo delito para comprovar se a participante foi vítima ou não de estupro.
    Monique não é obrigada a fazer o exame, e os policiais investigam um vídeo de 7 minutos que foi gravado no sábado. As imagens mostram que a moça bebeu além da conta em uma festa e foi dormir quando Daniel deitou-se ao seu lado e debaixo do edredom agarrou a gaúcha.

    A polícia decidiu ir até o local depois da enorme quantidade de comentários nas redes sociais de que Monique teria sido estuprada. Se a Globo não permitir a entrada dos agentes poderá ser processada por obstrução da justiça
    A Globo usa declarações da moça como prova de que não houve ato sexual, mesmo que ela estivesse embriagada durante o ato. Boninho, diretor do programa, conversou com a moça que afirmou que se houve algo, foi consensual.

    Modelo é eliminado do ‘BBB 12’

    Pedro Bial acaba de confirmar: Daniel Echaniz, de 31 anos, acaba de ser eliminado do “Big Brother Brasil 12″. Bial disse que ‘desde domingo a direção do programa analisa se houve alguma infração nas regras do programa”.

    A direção do programa recebeu hoje uma visita da Polícia Civil no Projac que vai investigar o possível estupro. O assunto mais comentado no trending topics do Twitter foi a cena da festa que Monique estava deitada e Daniel força uma situação com a garota, dando a entender que aproveitou o fato de Monique estava bêbada e manteve relações sem o consentimento dela.

    A polícia da 32ª DP tem o vídeo de 7 minutos e analisa as imagens para saber se houve estupro. A garota estava inconsciente e não se lembra do fato.

     

    Artigo anteriorGDF homenageia Seu Teodoro
    Próximo artigoConselho de Saúde do Cruzeiro Sudoeste Octogonal se reúne com o Administrador Regional do Cruzeiro