Corpo de contador Que morava no Cruzeiro desaparecido há mais de um mês é encontrado em ribeirão

    0
    236

    marcos

    O corpo do contador Marco Aurélio Cabral, de 31 anos, foi encontrado na tarde desse domingo (15/12) no ribeirão Bananal, perto da Estrada Parque Indústrias e Abastecimento (Epia). Marco foi visto pela última vez em 9 de novembro quando almoçou em casa, no Cruzeiro. O Instituto de Medicina Legal (IML) informou nesta segunda-feira (16/12) que o laudo com a causa da morte deve sair em até 30 dias. O corpo será velado amanhã, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

    De acordo com familiares do contador, o corpo foi avistado por crianças que nadavam no córrego. Segundo Eva Cabral, mãe de Marco, o corpo estava em estado avançado de decomposição e só pôde ser reconhecido pelo raio-X da arcada dentária.

    o Facebook, um grupo com mais de mil adeptos havia sido criado na esperança de obter informações sobre o paradeiro do contador. Na rede social, a família confirmou que o corpo foi encontrado e que  Marco sofria de depressão.

    “Com este doloroso capítulo, encerra-se aqui a história de um jovem, vítima de depressão, a doença da alma que não escolhe cara, cor, credo religioso ou condição social para atacar pessoas de qualquer idade”, comunicou Enilson Vieira Das Neves, que se apresentou como representante da família.

    fonte:Correioweb

    Artigo anteriorFinal do torneio Amador do Cruzeiro
    Próximo artigoO PT-DF faz sua plenária de avaliação do terceiro ano de governo