A Agência Reguladora das Águas do Distrito Federal (Adasa) gastou em publicidade mais do que com serviços de manutenção nos últimos nove anos. Ao todo, foram destinados R$ 15,2 milhões para campanhas de divulgação. Enquanto isso, atividades como “gerenciamento dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento”, “fortalecimento e reestruturação do sistema de monitoramento dos recursos hídricos”, “implantação de projeto de meio ambiente” e “implantação de unidade de gerenciamento” consumiram, juntas, cerca de R$ 18,5 milhões. Os dados, disponíveis no sistema Monitor Fiscal, alimentado com dados fornecidos pela Secretaria de Fazenda, foram usados em uma representação que o Ministério Público de Contas do Distrito Federal apresentou ao Tribunal de Contas do DF (TCDF) nesta semana para que a Corte faça uma auditoria e apure quais órgãos gestores são responsáveis pela crise hídrica que o Distrito Federal atravessa desde o final de 2016.
Artigos Recentes
Em grande fase, Vasco vence o Bragantino por 3 x 0 fora de casa...
O Vasco da Gama vive um momento de pura confiança e ótimo futebol. No último domingo, o time comandado por Fernando Diniz venceu o...
Henrique Marques é campeão Mundial de Taekwondo
Henrique Marques conquista a segunda medalha de ouro do Brasil no Mundial de Taekwondo(Ana Patrícia/COB)O brasileiro Henrique Marques conquistou a medalha de ouro no...
Brincadeira perigosa: mulher é presa no Aeroporto de Brasília após afirmar que levava...
A bancária estava acompanhada de uma amiga quando fez a declaração no balcão da companhia aérea
A bancária maranhense Karyny Virgino Silva foi presa em...



































