O “Masterchef” da última terça-feira, 27, foi polêmico: quem estava no mezanino ajudou participantes da prova de eliminação a fazer torta de frutas, a tarte aux fruits. Os competidores que receberam conselhos se saíram bem, enquanto Aderlize, que é confeiteira e já sabia fazer o doce, foi eliminada.
No Twitter, Aderlize reclamou da situação, que considerou desonesta. “Desonesto sim! Isso é um reality de culinária, sempre pensei que as pessoas deveriam saber cozinhar!”, escreveu nas redes sociais.
Michele Crispim, que continua no programa, provocou a eliminada: “Amiga, agora que eu aprendi, quer que eu te passe um cafezinho pra te consolar?”, uma referência ao episódio do reality em que era preciso usar café na prova e Michele não sabia como fazer a bebida típica brasileira.
“Não, obrigada! Brasileiro nasce sabendo fazer café!! Aprendeu agora??? Bahh”, respondeu Aderlize. Michele, então, disse que fazer café todos aprendem, mas a ter humildade não.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});
Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });