Menos de 24 horas depois do crime que tirou a vida da jornalista e servidora do Ministério da Cultura (MinC) Maria Vanessa Veiga Esteves, de 55 anos, a equipe da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), comandada pelo delegado Laércio Rosseto, prendeu os criminosos. Na noite da última terça-feira, por volta das 23h, na 408 Norte, Alecsandro de Lima Dias, 26, e o amigo, um adolescente de 15 anos, caminhavam pelas redondezas até avistarem Maria Vanessa, que estacionava o carro próximo ao Bloco C, prédio em que morava. Leia mais notícias de Cidades Após roubar os pertences da servidora, Alecsandro a segurou e o menor, cujo nome não pode ser divulgado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, desferiu um golpe de faca. Após o latrocínio, a dupla seguiu até a quitinete de Glauber Barbosa da Costa, 42 anos, ex-servidor do MinC.
Artigos Recentes
Resenha de futebol – Fluminense Castigo para o desprezo
Castigo para o desprezo
Com um time de reservas, o Fluminense subiu o morro pra enfrentar o San José da Bolívia, e o primeiro tempo...
Novo papa é anunciado: Robert Prevost, dos EUA, que será Leão XIV
Fumaça branca surgiu no Vaticano na tarde desta quinta-feira (8/5), segundo dia de conclave, anunciando a escolha do papa.
O mundo tem um novo papa....
Rancho do Carlinhos Maia Gera Emprego e Movimento na Região: “Aqui as Pessoas Transformam...
O influenciador e empresário Carlinhos Maia, conhecido pelo seu carisma nas redes sociais, está colhendo os frutos de um projeto que está fazendo muito...