“A Fazenda”: Aritana diz sentir falta de maconha no reality

    0
    166
    Reprodução/R7

    Aritana Maroni estava revoltada na manhã desta segunda-feira (23/10) em “A Fazenda”. Em conversa com Flávia Viana, a ex-MasterChef revelou sentir falta de duas coisas dentro do reality: refrigerante e maconha.

    Ela contou que só sente necessidade do que a faz relaxar e o “cigarro de Bob Marley”, como ela mesma chama, é um dos itens essenciais para deixá-la calma. Além disso, Aritana falou sobre a preocupação de seu assessor com a ausência desses itens em seus dias de confinamento.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Maroni confessou, também, que bebe duas latas de refrigerante logo pela manhã, assumindo ser viciada no líquido. “Me faz falta mesmo. Antes de entrar, meu assessor me chamou e falou ‘tem algo que você vai sentir falta lá dentro e pode dar problema?’. Eu deixei claro que só o Bob Marley e o refrigerante vão fazer falta”.

    Flávia repreendeu a colega, alertando sobre a quantidade de açúcar presente no refrigerante. “Tenta tomar outra coisa no lugar”, sugeriu. Aritana retrucou ao falar que engordou três quilos para o programa e que, antes disso, era bem magra.  “Eu sempre fui magrela. Antes de entrar, as meninas me chamaram e me fizeram engordar três quilos. Para eu malhar e ficar gostosa daqui dentro”.

    Artigo anteriorBrasiliense Alok é eleito um dos 20 melhores DJs do mundo
    Próximo artigo“Ela Quer Tudo”: veja trailer de série de Spike Lee para a Netflix