Brasiliense Alok é eleito um dos 20 melhores DJs do mundo

    0
    280
    Divulgação

    Alok está em uma ótima fase. O goiano, radicado em Brasília, superou hits como “Deu Onda” no começo do ano, colaborou com o lendário Mick Jagger e promete música com Anitta. Além dos luxos, como jatinho para se deslocar entre suas apresentações, o músico agora está no top 20 dos melhores DJs do mundo.

    A revista britânica DJ Mag – a mais conceituada do gênero – divulga os top 100 DJs ao redor do mundo anualmente. Alok, de apenas 25 anos, está atualmente no 19º lugar. A lista conta com Martin Garrix (1º colocado), seguido de Dimitri Vegas & Like Mike e Armin Van Buuren.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Outra publicação que reconheceu o sucesso de Alok foi a prestigiada “Billboard”. A revista anunciou os 30 brasileiros mais escutados no exterior e o DJ conquistou o primeiro lugar.

    “Além de honrado, me sinto extremamente feliz, satisfeito e muito motivado. Conquistar essa posição demonstra o quanto nos dedicamos e trabalhamos para que a música eletrônica brasileira conquistasse seu próprio espaço”, disse sobre o ranking da Billboard.

    Apesar de jovem, o brasiliense já conta 15 anos de uma impressionante carreira. Alok soma 10 milhões de ouvintes mensais em plataformas digitais e recebeu o Disco de Platina Duplo na Itália, o Disco de Ouro na França pela música “Hear Me Now” e Disco de Platina no Brasil com “Never Let Me Go”.

     

    Artigo anterior“O Outro Lado do Paraíso” retoma emoção de folhetim
    Próximo artigo“A Fazenda”: Aritana diz sentir falta de maconha no reality