Em conversa no quarto do líder, na madrugada desta quarta-feira (31/1), Jaqueline surpreendeu Jéssica, Mahmoud e Kaysar com uma declaração sobre como perdeu a virgindade.
“Eu perdi a virgindade com 15 para 16 anos. Meu namorado tinha uns 24 para 25”, contou a biomédica. “E pode isso?”, questionou o sírio Kaysar.
“Pode”, afirmou a jovem, acrescentando que o homem é o pai da filha dela. “Eu sempre gostei de homens uns 10 ou 20 anos mais velhos. Eles são mais interessantes”, completou.
A sister disse ainda não aparentar a idade que tem e se considerar muito madura.
O assunto continuou e Jaqueline explicou o motivo de gostar de homens mais velhos que ela. “Os meninos da minha idade não têm muito assunto, não querem compromisso nem levar a vida a sério. Só querem brincar”, disse.


































