Segundo Sol: Roberval humilha e renega Cacau no altar

    0
    103

    Quase vinte anos se passaram desde que Roberval (Fabrício Boliveira) deixou a mansão dos Athayde, humilhado por ter sido traído por Cacau (Fabíula Nascimento), que caiu nos braços de Edgar (Caco Ciocler). O tempo passou, o filho de Zefa (Claudia Di Moura) e Severo (Odilon Wagner) enriqueceu, e o trauma do passado parecia ter ficado para trás. Tanto que ele reatou o relacionamento com a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) e marcou o casamento com ela. Contudo, a história, para sua desgraça, volta a se repetir.

    Um reencontro com Edgar – seu amante no passado – fez com que Cacau sentisse seu coração bater mais forte. Vulnerável, a noiva de Roberval cedeu aos apelos românticos do marido de Karen (Maria Luísa Mendonça) e os dois voltaram a ter um caso. O problema é que Rochelle (Giovanna Lancellotti), filha dele, os flagrou aos beijos e contou para Zefa, que apelou para que a irmã de Luzia terminasse tudo com o amante, ou uma tragédia poderia ocorrer. Sugestão aceita, ela desiste de ir com Edgar para Lisboa na última hora.

    Decidida, Cacau aparece na igreja para seu casamento com Roberval certa de que conseguiu pôr um fim à história com Edgar. Contudo, Rochelle, após revelar o caso do pai a toda a família Athayde, chega à cerimônia antes da noiva e conta o que sabe ao filho de Zefa.

    Profundamente ressentido e com sede de vingança após mais uma decepção, o milionário decide levar a cerimônia adiante até o momento em que o padre pede para que os noivos digam o esperado “sim”. Mas a resposta positiva sai apenas dos lábios de Cacau. Diante de convidados, celebridades, imprensa e muitos flashes, o irmão bastardo de Edgar rejeita a noiva, revelando a todos que ela o trai.

    As cenas que culminarão com o fim do casamento de Roberval e Cacau estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 26 de julho.

    Artigo anteriorO Tempo Não Para: Dom Sabino e sua família são vítimas de naufrágio
    Próximo artigoTrês pessoas morrem em acidente envolvendo dois caminhões na BR-251