Segundo Sol: Beto descobre que filho que teve com Luzia está vivo

    0
    79

    Uma revelação bombástica vai virar a cabeça de Beto Falcão (Emilio Dantas) nos próximos capítulos de Segundo Sol: ele vai descobrir que teve um filho com Luzia (Giovanna Antonelli), e que o herdeiro está vivo. A história será contada por Emily (atriz a ser escalada), contratada por Laureta (Adriana Esteves) para se passar pela suposta filha do casal, como Remy (Vladimir Brichta) havia dito à DJ.

    Com o objetivo de provocar a prisão de Luzia, a cafetina contrata uma atriz desempregada para interpretar o papel de Emily, a suposta filha da “marisqueira”, que teria nascido em Boiporã quase vinte anos atrás. A vilã combina tudo com o delegado Viana (Carlos Betão) para sua inimiga ser presa, mas o esquema acaba dando errado e a mãe de Ícaro (Chay Suede) consegue escapar, assim como a jovem atriz.

    Dispostos a encontrar Emily, Beto e Groa (André Dias) saem em perseguição a ela e, depois de alguma dificuldade, conseguem alcançá-la. Em seguida, os dois a pressionam para dizer a verdade e a moça se apavora com a possibilidade de ser presa. Acuada, a jovem resolve abrir o jogo. Assim, afirma não ter culpa de nada, conta que estava apenas seguindo ordens de Laureta e explica que é somente uma atriz desempregada que aceitou a proposta para ganhar algum dinheiro, já que sua família está passando por dificuldades financeiras.

    Convencidos de que ela está sendo sincera, Beto e Groa a deixam ir. Entretanto, Emily chama o cantor e resolve contar algo que o deixa atordoado: afirma ter escutado Laureta dizer que ele e Luzia tiveram um filho, e que o rapaz ainda está vivo. Sem imaginar que se trata de Valentim (Danilo Mesquita), o artista fica indócil e decide dedicar seus esforços para localizá-lo.

    Artigo anteriorSegundo Sol: Rosa fica perturbada com assassinato de Galdino
    Próximo artigoCódigo de Defesa do Consumidor completa 28 anos mas ainda precisa de ajuste