Segundo Sol: Rosa fica perturbada com assassinato de Galdino

    0
    62

    Mais um crime vai acontecer em breve em Segundo Sol: o assassinato de Galdino (Narcival Rubens). E quem vai sofrer com isso será Rosa (Letícia Colin), que ficará inconformada por achar que teve participação direta na morte dele, embora Laureta (Adriana Esteves) seja a verdadeira responsável.

    O fato que leva a esse desfecho trágico é a descoberta, por parte de Laureta, de que Galdino se tornou aliado de Luzia (Giovanna Antonelli) e tem passado informações valiosas para a “marisqueira”. Então, resolve dar um jantar e faz questão da presença de seu capanga.

    Quando os dois estão reunidos, o clima fica tenso, uma discussão tem início e Galdino ameaça a cafetina com uma navalha. Desesperada com o que vê, Rosa resolve sair em defesa de Laureta e golpeia a cabeça do sujeito com um objeto, fazendo-o desmaiar imediatamente. Certa de que o ajudante se tornou um grande problema, a dona do bordel não perde tempo e injeta uma substância mortal no pé dele, exatamente como fez com suas outras vítimas.

    Constatada a morte de Galdino, Laureta exige segredo de Rosa sobre o ocorrido e combina o álibi de que ele faleceu após sofrer uma queda. Apavorada, a moça concorda, mas o peso de ser cúmplice de algo tão grave a deixa perturbada. Ícaro (Chay Suede) logo percebe isso e a força a contar o que está havendo. A jovem, então, revela que o sujeito foi assassinado pela cafetina e é pressionada por ele a ir à delegacia fazer a denúncia.

    Contudo, a irmã de Maura (Nanda Costa) afirma que não pode falar nada para os policiais, já que golpeou a cabeça de Galdino, viu tudo acontecer e acabaria sendo acusada de cumplicidade no assassinato. Sem saber o que fazer, Rosa fica deprimida e não para de chorar.

    Artigo anteriorO Tempo Não Para: Cecílio descobre que é filho de Dom Sabino
    Próximo artigoSegundo Sol: Beto descobre que filho que teve com Luzia está vivo