Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de Segundo Sol. Com a verdade em mãos, o garoto fará Karola (Deborah Secco) confessar que o roubou da DJ quando ele era um bebê.
Os dois discutirão, de acordo com o site Notícias da TV, e Valentim lamentará: “Eu sempre fui seu bilhete premiado, seu troféu de vingança contra Luzia!”. “Não! Você sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida. Sou eu, meu filho, sua mãe”, insistirá ela.
Karola confessa crime e deixa Valentim revoltado em Segundo Sol

Karola confessa crime e deixa Valentim revoltado em Segundo Sol
5 FOTOS

Valentim foi roubado de Luzia na primeira fase de Segundo Sol TV Globo/Divulgação

O garoto foi criado como filho de Karola João Cotta/TV Globo/Divulgação

Mas na verdade, ele é herdeiro da mocinha com Beto Falcão João Cotta/TV Globo/Divulgação
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

Ele fará Karola confessar que o roubou Divulgação/Globo

A vilã implorará pelo perdão dele TV Globo/Divulgação
Karola ainda inventará que chegou a ficar grávida de Beto (Emílio Dantas), mas perdeu a criança, por isso roubou Valentim. Além disso, explicará que Luzia estava sendo acusada de assassinato e não teria condições de cuidar dele naquela época.
“Não importa quem pariu, importa quem criou, com dedicação, com amor”, dirá ela. “Você mentiu sobre absolutamente tudo até hoje. Roubou um bebê, destroçou a vida de outra pessoa, de Luzia, minha mãe de verdade, traiu meu pai com o irmão dele, desviou dinheiro”, rebaterá o garoto.
“Você tá enfeitiçado por aquela mulher, igual ao seu pai, tá cego”, resmungará Karola, que acabará implorando pelo perdão do filho. “Quem ama tanto assim não mente, não engana, não corre o risco de ver o outro sofrer como eu tô sofrendo agora, por sua culpa”, dirá Valentim.
A ex-prostituta chamará Valentim de “meu filho”, mas ele negará ser herdeiro dela. “Chega, Karola, chega! Vá embora”, pedirá ele. “Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho. Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça”, gritará ele para Beto (Emílio Dantas). A cena vai ao ar no dia 19 de outubro.