Os fanáticos pelos Beatles já podem comemorar: de 17 de outubro a 2 de dezembro, a capital recebe uma imersão na história e na música da consagrada banda. O evento interativo trará 10 ambientes, em que cada um contará uma fase do grupo inglês.
Os cenários montados vão recriar momentos icônicos da trajetória de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Durante o passeio, os fãs vão conhecer clássicos lugares como o Cavern Club (onde o quarteto tocou 292 vezes) e o Strawberry Fields; fazer uma viagem de Liverpool para Londres no trem da Hard Days Night; e entrar no famoso Submarino Amarelo.
A mais famosa faixa de pedestres da Abbey Road e o estúdio de gravação da maioria dos discos da banda não vão ficar de fora. Objetos da época também contarão a caminhada dos garotos de Liverpool, assim como capas de revistas, jornais, fotos e cartazes.
O evento vai contar com área de alimentação, espaço kids e receber visitas guiadas. Produtos oficiais da banda como camisetas, chaveiros, bottons, almofadas, estojos, canetas, canecas, entre outros, estarão disponíveis para vendas.
Exposição da banda Beatles chega a Brasília em outubro

Exposição da banda Beatles chega a Brasília em outubro
3 FOTOS

A exposição será de 17 de outubro a 2 de dezembro

Os fãs vão passas por lugares históricos que marcaram a carreira da banda inglesa Divulgação

Cenários vão recriar momentos icônicos da trajetória de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Star. Divulgação
Exposição Beatles FAB FOUR Experience
De 17 de outubro a 2 de dezembro; de terça a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 22h, no ParkShopping (antiga FNAC). Meia-entrada por R$ 20 para estudantes e doadores de 1 kg de alimento (sujeito a alteração). Vendas pelo site em breve. Classificação indicativa livre