MasterChef Profissionais: Roberta sai após se enrolar em prova coreana

    0
    151

    A prova de times é para agradar especialista. Para avaliar às entradas, cinco dos melhores banqueteiros do país; os principais, cinco dos maiores chefs do país e, nas sobremesas, cinco dos maiores confeiteiros.

    Os times ficaram entre azul: Heaven (capitã), Rafael, Daniel, Manu e Daniel. O vermelho, Adriana (capitã), Will, Roberta e André Pionteke. Apesar da organização, o Rafael assume a liderança.

    Na avaliação, os chefs escolheram o time azul como a melhor entrada, os principais do time vermelho agradou mais e levou. O desempate veio para o time azul, que venceu a prova.

    Para a eliminação, um participante pode ir para o mezanino em uma pré-prova. Devem produzir cinco proteínas em seus pontos adequados, colocando a vegana Adriana para cozinhar carne, novamente. Os cozinheiros não terão noção do tempo, confiando na Ana Paula anunciando.

    Nenhum cozinheiro acertou os pontos e todos foram para a eliminação, reproduzir um “viradão” coreano do chef Paulo Shin. Um prato extremamente complexo, com variados processos e sabores.

    Todos os pratos, de acordo com os jurados, estavam em bom padrão, mas não alto. Conforme esperado, o destaque ficou por conta de André Pionteke e sua afinidade com gastronomia asiática.

    Roberta, uma das cozinheiras mais animadas da competição, sai do programa.

    Artigo anteriorHomem que se masturbou ao lado de mulher em ônibus responderá em liberdade
    Próximo artigoO Tempo Não Para: veja resumo do capítulo desta quarta (31/10)