Fábio Bahia completa 150 jogos com a camisa do São Bento

0
345
Contra o Brasil-RS, Fábio Bahia jogou com o número 150 nas costas. Crédito da Foto: Fábio Rogério (17/11/2019)

Um dos símbolos da ascensão do São Bento nos últimos anos é Fábio Bahia. O volante completou 150 jogos com a camisa do Azulão na vitória, por 3 a 1, contra o Brasil-RS. Felicidade pelo número expressivo, mas tristeza pelo momento que o clube atravessa.

Leia mais  São Bento vence o Brasil-RS no CIC e ganha sobrevida na Série B

 

“Muito importante (atingir essa marca). Infelizmente, em um momento ruim do clube, a felicidade não é tanta, plena, por ser nesse momento. Se fosse em um momento melhor, eu estaria mais feliz” relatou Bahia.

Mesmo com o rebaixamento no Campeonato Paulista e a iminente queda na Série B do Campeonato Brasileiro, o capitão beneditino garante que gostaria de permanecer para a próxima temporada.

“Eu sou torcedor do São Bento. Não tem como ficar quatro anos no clube e não incorporar isso. A minha família está adaptada em Sorocaba, uma cidade maravilhosa. O sorocabano nos acolheu muito bem. Minha intenção é permanecer” confidenciou.

Aos 36 anos, Fábio Bahia ainda não projeta a sua aposentadoria. Em um futebol cada vez mais físico, o volante tem um dos melhores condicionamentos do elenco e garante ainda ter “lenha para queimar”.

“Eu, por mim, jogo mais três, quatro anos. Enfim, Deus é que sabe e a gente deixa isso a cargo dele. Mais ainda tenho muita lenha para queimar”, brincou o jogador. (Zeca Cardoso)

O post Fábio Bahia completa 150 jogos com a camisa do São Bento apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorCriança que engasgou em CEI de Sorocaba morre após 10 dias internada
Próximo artigoEmpate do Figueirense evita rebaixamento do São Bento na rodada